A novela sobre a negociação entre Vitória e o atacante Léo Ceará. O presidente rubro-negro, Paulo Carneiro, falou sobre a situação em programa “Papo de presidente” desta sexta-feira (24). Para o mandatário do Leão revelou sobre o anadamento das conversas e acusou o atleta de apresentar “uma clara má vontade” para aumentar o vínculo com o Leão, que vai até dezembro deste ano. 

“O jogador queria um contrato de um ano apenas, queria estabelecer cláusula de saída, ou seja, ele queria definir para nós o valor de venda e queria receber o mesmo valor de luva de três anos por um ano de contrato”, disse o presidente.

Paulo Carneiro também demostrou seu descontetamento sobre caso e afirmou que o caso de Léo Ceará não pode virar rotina nas trativas com os jogadores da base rubro-negra.

“O Vitória não pode aceitar e não aceitou. O impasse continua. O jogador perdendo forma e perdendo dinheiro. Há uma clara má vontade do atleta e uma clara inabilidade dos seus empresários para não dizer que eles estejam por trás dificultando a negociação para que no final do ano o jogador saia livre e eles ganhem o dinheiro sozinho”, completou. 

3.6 5 votos
Article Rating