A torcida organizada Bamor, do Bahia, lançou nota oficial em seu site comunicando que não estará presente no clássico Ba-Vi desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, às 21h. Eles reclamam do tratamento dado pela atual direção e reclama da exposição da organizada na mídia por conta de ingressos cedidos. "Amamos o Esporte Clube Bahia e não os dirigentes".

Confira a nota na íntegra

Informamos aos nossos associados e simpatizantes que a TORCIDA ORGANIZADA BAMOR não se fará presente amanhã (quarta-feira 09/10/2013) no jogo contra o vitória da Bahia.

Mesmo várias pessoas achando que o problema se resume a ingressos cedidos pela direção do clube é o que nos motiva a abrir mão desse importante jogo, temos a consciência tranquila que não se trata disso, a BAMOR é um patrimônio do clube e da nação tricolor, e como tal, deveria ser tratada com respeito, coisa que infelizmente não vem acontecendo, a nova direção do clube tem todo direito de tomar decisões para o bem do E.C.BAHIA, porém, não pode agir de forma equivocada e arbitraria, passando números de ingressos fictícios doados às torcidas para mídia, expondo a BAMOR e as demais organizadas e tentando nos jogar contra a nossa nação que respeitamos muito, somos BAHIA acima de tudo, porém não aceitaremos ser bode expiatório de ninguém.

Temos 35 Anos de Luta e Amor ao lado do Esporte Clube Bahia, sempre protestamos contra varias gestões do clube, mas sempre fomos respeitados por essa luta e nossa tradição nas arquibancadas.

Todos sabem que a nossa torcida estará sempre ao lado da Nação Tricolor transmitindo apoio e segurança. AMAMOS O ESPORTE CLUBE BAHIA, E NÃO A DIRIGENTES, um abraço a Maior Nação do Nordeste!

*iBahia.