Um pastor e um cantor gospel estavam entre quatro homens mortos pela polícia em Feira de Santana. Além do líder religioso Gilmário Sales Lima, de 24 anos, morreram Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26 anos, que cantava na igreja evangélica e Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, conhecido como Rabicó e um quarto homem identificado apenas como Fábio, conhecido como "Fabinho". Os corpos foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com as informações da polícia, da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga), a ação se deu após uma denúncia anônima apontando-os como membros de uma quadrilha de roubo de carros. Eles estavam em dois veículos, um Punto Branco (Placa NZP-3230, Cruz das Almas) e um Peugeot Vermelho (Placa OLD-8292, Tucano).
A ação do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando dos delegados Ricardo Brito e André Ribeiro, teve o apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias e de policiais militares do Tático Móvel.