Não faz muito tempo que Ney Franco teve que quebrar a cabeça para montar o time do Vitória. Tudo por conta de lesões ou suspensões dos titulares. No Ba-Vi, há três rodadas, o técnico teve que improvisar na lateral direita e mexer no meio-campo. Neste domingo, contra a Portuguesa, às 17h30, no Canindé, o técnico não pode reclamar. Terá o grupo todo à disposição.

Na zaga, Kadu retorna de suspensão e volta a formar dupla com Victor Ramos. Com isso, o curinga Luiz Gustavo volta a atuar como volante, a sua função de origem. Michel retorna e também fica como opção. Nesse troca-troca, quem perde a vaga é o garoto Marcelo, que estreou bem contra o Botafogo no Barradão.

Na frente, Ney tem uma boa dor de cabeça para resolver. Após oito jogos, Maxi Biancucchi está de volta. Recuperado de uma lesão na coxa, o argentino treinou normalmente e foi relacionado para a viagem a São Paulo.

Vice-artilheiro do time nesta Série A com oito gols, Maxi senta no banco ou entra no time? A dúvida ainda não foi respondida pelo treinador.

Pesa contra o baixinho argentino a boa fase de Marquinhos. Titular no último jogo, o garoto Marcelo brincou com a situação. "Se eu fosse o técnico, deixava a mesma equipe. Ô, se a equipe está bem… Mas ele joga demais", divertiu-se.

*Correio.