A direção do Vitória apresentou, na manhã desta sexta-feira (5), no Barradão o uniforme com a marca do novo patrocinador master do clube, a Caixa Econômica Federal. O acordo foi firmado na quinta-feira, depois do clube ter apresentado documentos provando que não tinha débitos com o governo, exigência para fechar com empresas públicas. O contrato é de um ano e o Vitória vai receber cerca de R$ 6 milhões.
"É com grande satisfação que a gente está anunciando esta parceria com a Caixa e disse que acredito que um grande clube é construído por uma torcida apaixonada, uma equipe competitiva, por uma gestão eficaz e também é construído por parcerias fortes e sóbrias”, disse Carlos Falcão, vice-presidente financeiro do clube.
"É uma prazer para a Caixa estar aqui assinando. A gente está ampliando nossa participação no futebol, a Caixa é o maior incentivador do esporte brasileiro. A gente tem uma expectativa de fazer e se tornar o grande banco da região e espera que com esse patrocínio do Vitória consiga alcançar este e outros objetivos”, afirmou Gerson Bordignon, superintendente da Caixa.
Com a chegada da Caixa, o antigo patrocinador do Vitória, a OAS, deixa de ser master, mas sua marca continuará estampada nos ombros do uniforme. Segundo Carlos Falcão, a alteração de patrocinador ocorreu sem ônus para o clube. O Rubro-negro vai estrear com a Caixa na partida contra o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada.
Informações são do IBahia.