Com o clima de mistério que fez nos últimos dias, Cristóvão Borges encerrou a preparação do Bahia para o jogo contra o Corinthians. O treinador não deu pistas do time que vai mandar a campo, neste domingo, na Arena Fonte Nova. Mas aproveitou o treinamento no Fazendão para ajustar o posicionamento dos jogadores em cobranças de faltas e escanteios.
Cristóvão Borges ainda não divulgou se vai escalar o Bahia com dois ou três volantes. O treinador, no entanto, ressaltou que conseguiu treinar bem o time com as duas formação. Para o duelo deste domingo, ele não contará com Diones, que está suspenso, e Rafael Donato, Toró e Demerson, que estão em processo de recuperação de lesões.
O jogo deste domingo será o primeiro do Bahia de volta à Fonte Nova na Série A do Campeonato Brasileiro. Será também a primeira partida do treinador no estádio onde ele conquistou os títulos estaduais de 1977 e 1978, como jogador do Bahia.
O adversário da reestreia do técnico na Fonte Nova será o Corinthians. O duelo entre Tricolor e o Timão está marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília). O time baiano ocupa a 8ª colocação da tabela de classificação, com oito pontos conquistados, enquanto a equipe paulista está na 13ª posição, com seis pontos.
As informações são do Globo Esporte.