O retorno de Adriano “Michael Jackson” ao Bahia não está sendo exatamente como ele esperava. O atacante que caiu nas graças da torcida durante a campanha que levou o Tricolor de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2010, está afastado do time principal e treinando em turno oposto ao elenco. Esta semana, o jogador fez um desabafo através do Facebook sobre a situação que está vivendo no clube.
No texto, o atacante declara amor ao Bahia e nega que tenha cometido qualquer ato de indisciplina. Além da mensagem, ele publicou uma montagem com fotos de alguns dos momentos em que vestiu a camisa do Tricolor.
Confira o texto publicado por Adriano “Michael Jackson”:
“Momentos que marcaram e deixaram saudade. Muito bom vestir essa camisa e gerar alegrias a esse time que sempre amei, mas, pena que o amor não é o suficiente no meio do futebol. Muita saudade de voltar aos gramados e fazer o que mais gosto, que é jogar, mas guerreiro que é guerreiro nunca desiste da luta e eu vou até o fim com minha consciência limpa que sempre cumpri com dignidade meu papel como profissional. A vida é uma escola e tudo serve como lição. Com a consciência limpa eu agradeço aos meus fãs e amigos pelo apoio e consideração, pois quem me conhece sabe da minha conduta. Sempre tive disciplina e responsabilidade no meu trabalho. Indisciplina nunca foi sinônimo de desculpa, nem de falta de argumentos. Mas, ta tranquilo, pq (sic) tenho fé em Deus e na sua justiça. Quero resolver logo essa situação, da melhor maneira e seguir meu caminho na boa”.