Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (26) durante uma briga em um bar no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, envolvendo policiais militares.
De acordo com o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde as vítimas foram socorridas, duas pessoas foram baleadas nas pernas, enquanto outras duas foram atingidas na cabeça por cadeiradas. Um dos baleados é uma jovem de 20 anos, que já foi liberada do hospital e foi para a 1ª Delegacia nos Barris, onde é ouvida. Já as duas pessoas feridas na cabeça são seguranças do estabelecimento, ainda de acordo com o registro policial do posto do HGE.
Um veículo com perfurações de arma de fogo estava nas imediações do bar e foi recolhido por um guincho na manhã desta sexta-feira (26), na região do Lucaia sentido Avenida Garibaldi. Informações preliminares da polícia indicam que a confusão começou dentro do estabelecimento, mas houve perseguição na rua.
Para a remoção do veículo foi necessária a interdição parcial da pista com cones, sendo liberada apenas uma das faixas para o tráfego de veículos. Por volta das 6h30, a Transalvador já havia liberado a via, que precisou ser lavada para a remoção do óleo que caiu do veículo.
De acordo com a Transalvador, o carro foi encaminhado para o Complexo Policial situado no bairro dos Barris. O movimento foi intenso na unidade policial no início da manhã desta sexta-feira, mas ninguém quis comentar o ocorrido. *G1