Kamyla Simioni não gostou nada da declaração de Tony Salles, que a chamou de oportunista em um desabafo no Instagram, e rebate a ofensa do cantor, com quem diz ter mantido um affair por seis anos.

"Ele sabe que não sou oportunista. Até pagar conta para ele a gente tem que pagar. É quebradinho, quebradinho, coitado. É tudo da Scheila, que é honesta e ainda teve que aturar o marido pulando a cerca", alfineta.

A morena de Belo Horizonte, que é empresária do ramo da saúde, garante que tem uma ótima vida financeira – proveniente de empresa da família – e que não divulgou suas fotos com o marido de Scheila Carvalho para conseguir dinheiro ou para aparecer na mídia: "Com o dinheiro que eu tenho, se eu quisesse aparecer na mídia, não ia ser dessa forma. Julgar todo mundo julga, tenho recebido muitas críticas… Mas isso não me afeta! Sempre fui alvo de muita inveja aqui em Belo Horizonte, mesmo antes disso. Pelas amizades que tenho e pelos lugares que frequento".

Segundo ela, no momento, Tony – que estava se apresentando fora do Brasil – antecipou sua volta e está em Belo Horizonte. Vale lembrar que o cantor vive com a mulher em Salvador, na Bahia. "Uma amiga em comum me disse que ele já está aqui, mas não apareceu para mim ainda. Tá com medo, né? Eu não tenho. De qualquer forma, estou com um segurança andando comigo. Por enquanto só um. Mas creio que ele não vai querer virar um outro Bruno", ironiza ela, referindo-se ao ex-goleiro que está preso acusado de matar a ex-amante.

Kamyla ainda brincou com as mensagens ofensivas que tem recebido, algumas a chamando até de garota de programa: "Se eu fosse, teria que ser muito cara. Porque para ter o estilo de vida que eu tenho…"

EGO*