Foto: George Magaraia/ Contigo!Alysson Castro

Alysson Castro soltou o verbo ao falar do fim do namoro relâmpago com a atriz Deborah Secco. Em entrevista à revista “Contigo!”, o cantor gospel admitiu que a decisão de pôr fim ao relacionamento de apenas três meses partiu dele e disse que ambos ainda estão bastante feridos. Alysson também revelou o desejo que Deborah tem de ser mãe.

“A gente sempre espera que um relacionamento dê certo, que possa durar e virar casamento. Ela pensava em filhos mais do que eu. Ficamos juntos três meses. Parece pouco, mas foi intenso. Nosso relacionamento, para mim, foi extremamente sério. Tínhamos gostos parecidos, somos dedicados à família e ao trabalho e não gostamos de sair à noite. Mas a parte amorosa não deu certo", explica o religioso.

Embora estivesse decidido a romper com a atriz, Alysson admite que teve que buscar forças para tal atitude e revela não estar decepcionado com Deborah. “Tive que ter forças para tomar essa atitude. Olhei e pensei: não vai dar certo. Não teve briga, traição, decepção, nada. Tanto eu quanto ela estamos feridos, mas é melhor terminar agora no início do que lá na frente, com mais envolvimento”. *Jornal Extra