Foto: Divulgação.texto da legenda aqui

Sérgio Ricardo Santos Magalhães, assassinado nesta quinta-feira, 1º, em um prédio de luxo do bairro de Ondina, foi vítima de uma tentativa de homicídio há um pouco mais de um ano, de acordo com a 7ª Delegacia, do Rio Vermelho. Segundo informações, ele foi baleado por um ex-vizinho no tórax quando transitava na Avenida Garibaldi no dia 28 de maio de 2012.

Na ocasião, o autor dos disparos foi identificado e denunciado para a justiça. Segundo o A Tarde, a delegada Jorvane Andrade dos Santos solicitou a prisão preventiva do acusado em 29 de novembro de 2012, mas, de acordo com policiais da 7ª Delegacia, a justiça negou.

Não há informações se os dois crimes tem relação. Desta vez, Sérgio Ricardo foi baleado dentro do edifício Maison Polonaise, na região conhecida como Morro do Gato, onde morava. Ele foi levado para o Hospital Jorge Valente, na Garibaldi, mas não resistiu e morreu.

As primeiras informações são de que dois homens invadiram a garagem do prédio e executaram Sérgio Ricardo, que era proprietário de uma loja de roupas. Um morador, que não quis se identificar, disse que faltou energia no momento do crime, o que teria deixado o portão da garagem aberto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).