Em algumas rodadas, Caio Junior terminou os jogos reclamando da ausência da torcida o Vitória e cobrando um público maior no Barradão. Nesta quarta-feira, a presença não foi grande. Foram pouco mais de oito mil pessoas no estádio, mas o treinador foi só elogios aos rubro-negros.

Na visão de Caio Junior, a torcida do Vitória teve papel fundamental na virada do time sobre a Ponte Preta. William fez o primeiro do time paulista no primeiro tempo. Na segunda etapa, com a força da torcida, o Leão virou para 3 a 1.

– São três jogos que viramos em casa. O torcedor está de parabéns. William, que deu a entrevista, disse que o torcedor não ajudar e não está com a razão. O torcedor ajuda sim – comentou o técnico.

Durante a entrevista coletiva, Caio Junior lembrou ainda que o time entrou em campo bastante desfalcado. No entanto, apesar das ausências, o treinador do Vitória destacou a qualidade dos substitutos.

– Fomos uma equipe diferente no segundo tempo em termos de posicionamento. O emocional pesou a nosso favor. A torcida cresceu. O time está de parabéns. Isso fortalece o grupo. Se o jogador está no elenco, ele tem que ter merecimento e possibilidade de ser titular. O Vander fez isso. Foi muito legal a atuação do Vander. Oxigena o grupo e dá mais força para todos nós – finalizou o treinador do Vitória. *Globo Esporte