Kamyla Simioni ainda não recebeu nenhumanotificação dos processos que Tony Salles eScheila Carvalho vão entrar contra ela. No entanto, a morena contou ao EGO que pretende reverter o jogo e entrar com uma medida contra o casal. “Terei uma reunião, nesta tarde, com os meus advogados para analisar o caso e ver o que podemos fazer. Nunca falei nenhuma mentira”, afirmou ela.
A empresária acredita que sua imagem melhorou após a entrevista que Scheila deu a um programa de TV. “As pessoas esperavam outra atitude dela. Ela mentiu.
Falou que sabia de mim, mas não tinha como. Até porque o Tony disse em uma entrevista que tinha de pedir desculpas para duas pessoas: Deus e a Scheila. Se ela já sabia, porque ele tinha de pedir perdão para ela? Isso é conversa combinada com os assessores e advogados para proteger o marido traidor”.
No dia anterior, Kamyla já tinha rebatido a entrevista de Tony Salles para o programa, onde ele diz que a traição ocorreu em um momento de crise no casamento. "Que crise? Eles não estavam em crise, viviam aparecendo de mil amores.
E não foi só uma vez, como ele disse. Foram vários encontros", contou Kamyla.
As informações são do Ego..