Pelo visto Valdirene (Tatá Werneck) vai ter a vida que realmente ela queria: viver ao lado de Carlito (Andreson Di Rizzi), diferente da opinião de sua mãe Márcia (Elizabeth Savala). Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', após ser abandonada pelo milionário Ignácio (Carlos Machado) no altar por revelar a gravidez, Ordália (Eliane Giardini) vai desconfiar de quem é o filho que a periguete está esperando.
Ao chegar em casa, após o casamento que não aconteceu, Carlito vai rir de Valdirene e Márcia, que não vão dar bola para o DJ. A enfermeira questiona ao filho o motivo que o casamento não deu certo. É aí que ela fica sabendo que o noivo é estéril e deduz: "Carlito, esse filho só pode ser seu".
O 'palhaço', então, vai atrás da periguete ao lado da mãe. Ordália pergunta a ex-chacrete: "Tá chegando à mesma conclusão que eu, Márcia?". "Eu estava tão atordoada que nem pensei de quem era o filho… Valdirene é ele? É o despacho que é o pai do teu filho?", diz a vendedora.
Valdirene fala que existem possibilidades do bebê ser do DJ, já que eles fizeram várias despedidas de solteiro juntos. "Eu estou orgulhoso. Se o filho é meu, você tá comigo, Delícia", comemora ele. Emocionada, Ordália diz que, apesar das diferenças entre as família, está feliz com a notícia da chegada de um neto.
O DJ sugere casamento, mas a ex-chacrete vai reclamar das condições financeiras do rapaz. Quem não vai gostar muito das palavras da vendedora será a enfermeira, que logo vai ser expulsa por Márcia. "Melhor você continuar solteira do que casar com um morto de fome. Eu vou pensar numa solução, Valdirene. Mas, com o despacho, você não casa!", diz a vendedora à Valdirene. *IBahia.