O Bahia leva um time reserva, inclusive com treinador também reserva, o auxiliar Barrocas, para o jogo da noite desta quarta-feira(8) contra a Luverdense, no Estádio Municipal Passo das Emas, pela Copa do Brasil.Toda essa aposta se dá por conta do primeiro Ba-Vi do Baianão.
Mesmo não sendo o favorito o tricolor acredita ter chances de ser campeão. O técnico Joel Santana apostou alto e ficou em Salvador, no comando dos jogadores considerados titulares, na preparação para o primeiro Ba-Vi decisivo.
Assim como na fase inaugural da Copa do Brasil, o time visitante que, no jogo de ida, conseguir um triunfo por dois ou mais gols de diferença também evita o jogo da volta e avança antecipadamente no torneio.
Luverdense x Bahia – Jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Local: Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
Data: quarta-feira, 8 de maio.
Horário: 22h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO).
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (CBF/GO) e Bruno Raphael Pires (CBF/GO).
Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Braga (Fabinho), Júlio Terceiro e Edinho; Gilson, Leandrinho e Rafael Tavares; Marcelo Maciel, Tatu e Ney Mineiro. Técnico: Roberval Davino.
Bahia: Omar; Neto, Danny Morais, Rafael Donato e Jussandro; Feijão, Lenine, Paulo Rosales e Freddy Adu; Ryder e Potita. Técnico: Eduardo Barroca.