O técnico Joel Santana fez mistério durante toda a semana de preparação para o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano. Não iria mudar o tom no último dia antes do clássico. Na manhã deste sábado, o treinador apenas observou os jogadores no tradicional recreativo antes dos jogos. O duelo com o Vitória será às 16h (horário de Brasília) deste domingo na Arena Fonte Nova.
Após ter fechado o treinamento em dois dias nesta semana, o treinador não revelou o time que vai entrar em campo para enfrentar o rival. No entanto, na última atividade, o técnico contou com uma novidade e a garantia de poder utilizar outros dois jogadores. Zé Roberto e Fernandão, que não participaram de alguns treinamentos durante a semana, treinaram normalmente. Ávine, recuperado de uma lesão na panturrilha, iniciou o trabalho de readaptação aos treinos com bola.
Apesar do mistério feito por Joel Santana, o provável é que o Bahia não tenha muitas mudanças para a partida deste domingo. O time deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Pablo, Titi, Demerson e Magal; Toró, Fahel, Diones e Anderson Talisca; Zé Roberto e Fernandão.