O meia Marcelinho, de 35 anos, novo contratado do Vitória, foi apresentado nesta sexta-feira (31), e falou um pouco de como gosta de atuar.
“Me considero um meia ofensivo organizador, que tenta ajudar a equipe nesse ponto. Lógico, que recompondo para ajudar, mas minha função é um pouco mais ofensiva, ajudando nesta parte de criação do meio de campo ao ataque”, explicou.
Marcelinho passou nove anos na Bulgária, onde defendeu o Ludogorets Razgrad. Ele falou o que te motivou a retornar ao Brasil.
“Muito tempo longe da família e do Brasil. Eu já tinha esse objetivo de retornar ao Brasil e quando surgiu o nome do Vitória, eu fiquei feliz”, afirmou o jogador, que foi indicado pelo técnico Bruno Pivetti. Os dois trabalharam juntos na Bulgária. “Todo jogador que fica muito tempo fora, precisa de uma readaptação e ter uma pessoa que já te conhece, que já trabalhou com você, ajuda muito”, acrescentou.
A expectativa é que Marcelinho fique à disposição de Bruno Pivetti para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto, um sábado, às 19h, no Barradão, pela primeira rodada da Série B.