Glória Perez resolveu dar uma repaginada nos últimos capítulos de Salve Jorge. Depois de mudar o fim das personagens Márcia (Fernanda Paes Leme) e Julinha (Cris Vianna), a autora resolveu mexer com o destino de Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni).
De acordo com o jornal 'Extra', após a revelação de que Berna foi cúmplice no sequestro de Aisha (Dani Moreno), Mustafá não perdoará a esposa, como divulgado antes. No fim da trama, o casal manterá uma boa convivência apesar dos conflitos, mas continuará separado.
Antonio Calloni, intérprete do personagem turco, concorda com o desfecho. "Foi maravilhoso, muito bacana! Nem sempre os finais têm que ser ideais, os personagens podem ficar sozinhos. Berna cometeu um sequestro, um crime grave. Para Mustafá, que é muito ético, isso é inaceitável. Então, não é uma história simples, em que só existe perdoar ou não perdoar. A questão não se fecha, as pessoas vão ver no ar que existe a chance do perdão. Ele vai deixar o tempo agir", explica o ator à publicação.
Fonte iBahia