Publicidade
O secretário de Saúde de Candeias, Dr. Eduardo Andrade, reuniu-se com fornecedores do medicamento a fim de solucionar o problema do baixo estoque.
A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Candeias enviou nota à redação do Portal Bahia No Ar informando os motivos do baixo estoque de Dipirona injetável na cidade. De acordo com a nota, a secretaria de saúde declara que o problema está acontecendo a nível nacional, pede a compreensão de todos e informa que esse inconveniente será sanado o quanto antes. Leia na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO BAIXO ESTOQUE DE DIPIRONA INJETÁVEL EM CANDEIAS
A Secretaria de Saúde de Candeias vem a público esclarecer que o problema do baixo estoque do medicamento DIPIRONA INJETÁVEL no município se dá por conta da redução da fabricação e, consequentemente, fornecimento deste medicamento, que é fabricado com insumos importados. Este problema está acontecendo a nível nacional, como a própria mídia está divulgando casos da falta do medicamento em diversas unidades de saúde de municípios brasileiros.
A Secretaria de Saúde de Candeias ainda informa que no Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Hospital Ouro Negro, ainda há o DIPIRONA INJETÁVEL em estoque, não comprometendo a demanda natural desta unidade.
Na manhã de ontem, 5 de junho de 2013, o secretário de Saúde de Candeias, Dr. Eduardo Andrade, reuniu-se com fornecedores do medicamento, em Salvador, a fim de solucionar o quanto antes o problema do baixo estoque.
A Secretaria de Saúde de Candeias pede a compreensão de todos e informa que esse inconveniente será sanado o quanto antes.
Notícias
28 nov 2024
Homem pega 45 anos de prisão pelas mortes e ocultação dos corpos da mãe e tio
Salvador
Isidório mobiliza 200 homens da fundação Dr. Jesus para buscar corpo soterrado
Crypto News
Tragédia em Salvador: Jovem de 18 anos segue soterrado em Saramandaia
27 nov 2024
Morador morre após deslizamento em Salvador
VÍDEO: Salvador fica debaixo d’água e famílias são soterradas
25 nov 2024
Tragédia: Ônibus escolar capota, deixa 18 mortos e 30 feridos