Os bilhetes que dão acesso às vagas do estacionamento da Arena Fonte Nova não serão vendidos durante a Copa das Confederações. Os torcedores que pretendem ir de carro para o estádio para assistir aos jogos terão que buscar outro lugar para estacionar o veículo.
O prédio garagem da Fonte Nova, que tem capacidade para receber até 2.500 carros, não será aberto ao público. Nelson Ayres, diretor de comunicação do Comitê Organizador Local (COL), disse em conversa com o jornal “Correio”, que os bilhetes de estacionamento não serão vendidos. “Na Copa das Confederações, não vendemos bilhetes para estacionamento. O torcedor terá outras opções, mas as vagas da Arena Fonte Nova não serão abertas ao público em geral”, afirmou.
A Arena Fonte Nova será palco de três partidas da competição, que acontece de 15 a 30 de junho. O primeiro jogo será entre Nigéria e Uruguai no dia 20 de junho. No dia 22 de junho, o estádio receberá o mais aguardado duelo da fase primeira fase, o clássico entre Brasil e Itália. E no dia 30 de junho, a Fonte Nova vai sediar a disputa pelo terceiro lugar.