Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2), o corpo de um pescador que estava desaparecido desde o dia 26 de dezembro.
Fernando dos Santos Oliveira, 69 anos, era um dos três tripulantes da embarcação pesqueira que naufragou na região de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Por volta de 5h15, o corpo de Fernando foi localizado na praia Buraco da Velha e reconhecido por um filho da vítima, segundo a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). O pescador morava na rua Queira Deus, no bairro de Portão.
O Naufrágio
Francisco Sotero Conceição e Aurélio Silva de Jesus também ocupavam o barco “Ribamar” no momento do acidente. O primeiro teve o corpo reconhecido na noite da última quinta-feira (27), já Aurélio conseguiu nadar até a praia de Ipitanga, onde chegou por volta das 14h do dia do acidente.
A embarcação saiu de Buraquinho na manhã do dia 26 e naufragou por volta de 8h. Os três tripulantes colocaram colete salva-vidas e tentaram permanecer juntos, agarrados a um dos tanques de combustível do barco, mas, por conta da condição do mar, acabaram sendo separados. As informações são do Correio.