Desde que o médico, Márcio Paiva, assumiu o comando da cidade de Lauro de Freitas além de prestígio o político ganhou também brigas com opositores.

Usando as redes sociais, a ex-secretária do Social da cidade, Lourdes Lobo tem tirado o sono do doutor. Além de tratá-lo sobre a alcunha de “prefeito retrô”, em sua última postagem, a petista criticou o modo de administração do departamento de iluminação da cidade. Segundo Lobo, o atual diretor do departamento, Elves de Souza, é um fanfarrão.

Confira:

“Paris é mundialmente conhecida como a CIDADE LUZ, não apenas por sua beleza, mas porque foi uma das primeiras cidades da Europa a possuir uma iluminação urbana. No Brasil, essa denominação é utilizada por uma igreja batista e para um bairro na cidade de São Paulo. Lisboa é conhecida como CIDADE DA LUZ, que também é a denominação de um complexo fundado pelo médium baiano José Medrado e que abrange o Centro Espírita Cavaleiros da Luz.

Pois bem, em Lauro de Freitas temos um Elvis, que não lembra em nada o grande e imortal roqueiro Elvis Presley, alardeando que vai transformar a nossa cidade em… o que mesmo? CIDADE LUZ ou CIDADE DA LUZ? O moço mal assumiu o Departamento de Iluminação Pública da PMLF e já está tentando aplicar nos inocentes moradores as suas concedidas e manjadas fanfarrices. Calma Elvis! A COELBA ainda precisa saber da sua existência e dos seus arroubos também. MAS EU BEM QUE AVISEI!”

As movimentações não param. Lourdinha – como é popularmente conhecida- levará para o Carnaval de Salvador seus protestos. Na segunda-feira (11), a petista desfilará no bloco “Inimigos do Retrô” . O ajuntamento, criado por ela mesma, promete sacudir a avenida com palavras de ordem, faixas e cartazes com os dizeres “Pague meu dinheiro”, em alusão as rescisões atrasadas de cerca de 4 mil funcionários demitidos em janeiro pela Prefeitura de Lauro de Freitas.

Veja a postagem na íntegra:

“ Aviso para a turma que vai desfilar no bloco INIMIGOS DO RETRÔ, na segunda-feira de carnaval, em Salvador, junto com outros grupos de protesto que estarão na Mudança do Garcia: sem dinheiro para comprar fantasias, o jeito vai ser improvisar mesmo. Sugerimos que façam uma busca em tudo que houver de mais retrô em suas casas (roupas, utensílios domésticos e aparelhos elétricos e eletrônicos ) para compor as fantasias. As faixas e cartazes a gente vai produzir no local mesmo. Mas não esqueçam de ir memorizando o melô do RETRÔ, principalmente o refrão: PAGUE MEU DINHEIRO, PAGUE MEU DINHEIRO, QUEM DEVE PAGA NÃO ATRASA, SEU RETRÔ, PAGUEM MEU DINHEIRO.”