Após o empate, em 0 a 0, entre Vitória e Figueirense, nesta terça-feira (11), no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da Série B, o técnico Bruno Pivetti avaliou o comportamento da sua equipe em campo e revelou uma certa dificuldade ‘em impor’ o jogo para conseguir o triunfo .
“Nós viemos aqui buscando a vitória. Infelizmente, não foi possível. Mas o empate nós sabemos que pode fazer diferença lá na frente, ainda mais sendo fora de casa. O Figueirense tem um bom nível de organização, tem jogadores renomados, com muita qualidade. Então tivemos dificuldade de impor nosso jogo, no início, no primeiro tempo, principalmente. A partir dos 25, 30 minutos, nós já conseguimos dominar o jogo, aumentamos nossa posse de bola, mas, novamente, faltou a questão da contundência ofensiva”, avaliou.
Para Bruno Pivetti, sua equipe cresceu de produção no segundo tempo e poderia ter saído de campo com os três pontos.
“No segundo tempo, acredito que nós estávamos mais soltos. Conseguimos criar algumas oportunidades. O segundo tempo também provou a qualidade do nosso elenco, os valores que nós temos no banco, que entraram e acabaram elevando o nível da equipe. Assim, nós poderíamos até ter saído com a vitória no final do jogo, quando conseguimos nos impor”, destacou.
Com o empate, o Vitória chegou aos quatro pontos e segue na quinta posição. O próximo compromisso é contra a Ponte Preta, sexta-feira (15), às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).