O prefeito de Candeias, Sargento Francisco, empossou na manhã desta segunda-feira (18), cinco novos secretários. As recentes criadas Secretaria de Transportes e Trânsito e a de Infância e Juventude serão comandadas por Leonardo Dias e Antonio Gilson (Bobó), respectivamente. Edilson Almeida (Edilson do Sindicato) assumirá a Secretaria de Habitação, José Genival (Serrinha da Caixa) comandará pasta de Esportes e Lazer, e Laís Borges a Secretaria de Educação.

Laís Borges

Sargento Francisco disse que as novas nomeações concluirá o quadro do seu secretariado com profissionais selecionados e capacitados em sua área para que possam trabalhar muito e contribuir em sua gestão. “Não estou nomeando secretários de gabinete, mas sim de rua. Quero a minha equipe circulando pela cidade, trabalhando para fazer a diferença que nossa gestão já iniciou”, avisou.

O prefeito também explicou as dificuldades que a Prefeitura vem enfrentando nas semanas iniciais da atual administração. “Já conseguimos fazer muitas ações na cidade e a população tem percebido a nossa diferença, apesar de toda dificuldade que encontramos como enfrentar as dívidas herdadas pelas administrações passadas, as quais até hoje estamos pagando. Mas quero dizer que temos trabalhado e vamos continuar trabalhando diuturnamente para realizar obras maiores para mudar de vez a realidade de Candeias”, declarou Francisco.

Leonardo Dias

Respondendo as críticas de opositores que afirmam que o trabalho ainda não começou, Sargento Francisco afirmou que as licitações para as obras previstas no plano de governo já estão sendo realizadas para tudo seja feito dentro da legalidade e com o melhor custo benefício.

Bobô

A cerimônia de posse contou com a presença do Vice Prefeito, Bom Jorge; o presidente estadual do PT, Jonas Paulo; do deputado estadual, Rosemberg Pinto; do presidente do PRTB, Rogério Tadeu da Luz; dos vereadores de Candeias Gil Soares, Marivalda da Silva, Pastor Lima, Rosana de Bobó, Rafa de Beijoca, Valdir Cruz e Serrinha SS; secretários municipais, dentre outras personalidades candeienses.

Edilson do Sindicato