Um morador da cidade de Camaçari, entrou em contato com o Bahia No Ar informando que ele teria sofrido uma acusação falsa na internet, em uma postagem, que dizia que ele teria cometido estupro contra uma criança de 5 anos na cidade de Dias d’avila.
Segundo Alisson Moraes, uma foto que teria sido tirada do seu perfil de whats’app, foi colocada em um grupo de compra e venda de Camaçari no Facebook dizendo que ele era um pedófilo. “Eu sou pai de família, tenho quatro filhos, sou trabalhador, muitos me conhecem em Camaçari, e assim não compartilhe esse tipo de mensagem, que isso é crime”, afirmou Moares.
Alisson inclusive gravou um vídeo em frente a 18º delegacia territorial onde registrou queixa contra o ocorrido. A postagem pelo perfil fake inclusive teve 51 compartilhamento e 75 comentários, e ele acredita que a motivação seria política. Nesta segunda-feira (17), o empresário foi até o GME- Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meio Eletrônicos, que funciona em Salvador, presta queixa com a expectativa que a polícia consiga encontra as pessoas que realizaram a postagem fake.