Estão grampeados na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), em Camaçari, dois homens acusados de práticas crime contra a mesma pessoa.
Geneci Teixeira Lima, de 42 anos convidou a ex-companheira de iniciais C.R.N para comparecer, no sábado à noite, a um hotel da cidade com o pretexto de conversar com a mesma. No local, ela foi ameaçada por ele, que apontou uma arma de fogo para a mulher, mantendo-a em cárcere privado até a manhã do domingo. O acusado liberou a vítima que procurou a polícia. Geneci foi detido logo após o crime por porte ilegal de arma, ameaça e cárcere privado.
Sabendo do ocorrido, o atual companheiro da vítima, Mariélio Dias de Souza, de 40 anos, a obrigou a manter relações sexuais com ele e a agrediu. Segundo a polícia, a vítima teria mentido para o atual companheiro que havia sido estuprada pelo ex. Revoltado, Mariélio cometeu o crime. Ele foi autuado em flagrante por estupro e agressão. Ambos estão custodiados na carceragem da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
Com informações Aratu Online