Com mais três corpos localizados na tarde desta quinta-feira (21), subiu para 31 o número de mortos em consequência do temporal que atingiu o município de Petrópolis, na região serrana fluminense, no domingo (17).
Os corpos de um homem e uma mulher foram achados em um córrego às margens da Rodovia BR-040, em uma região conhecida como Boca do Mato. O terceiro corpo, também de um homem, foi localizado pelas equipes de resgate em uma tubulação de águas pluviais que atravessa a rodovia.
A chuva que atingiu Petrópolis deixou 44 pessoas feridas. Treze permanecem internadas no Hospital Santa Teresa, quatro delas no centro de tratamento intensivo. O número de desabrigados e desalojados caiu de 1.463 para 1.079 pessoas, enquanto os pontos de abrigo passaram de 27 para 18.
A prefeitura está com mais de mil homens nas ruas, em uma atuação conjunta com a Defesa Civil e pessoal de diversas secretarias. Mais 300 pessoas, entre psicólogos, assistentes sociais e voluntários prestam assistência às famílias desabrigadas e desalojadas. Fonte: Correio