O Vitória venceu o Juazeiro, domingo, no Adauto Moraes, e manteve o aproveitamento de 100% no Baianão 2013. Mas o técnico Caio Júnior fez algumas observações no time. "Nossa ideia era sair na frente e depois defender o resultado porque sabíamos que o Juazeiro teria que arriscar mais. Só que no segundo tempo recuamos demais e não conseguimos mesmo com as substituições ter um volume um pouquinho maior de contra-ataque ou de bola no campo do adversário", disse.

No entanto, o treinador disse que a equipe está evoluindo e elogiou o volante Edson Magal, que entrou no lugar do machucado Michel. "A equipe está evoluindo e o Magal (Edson) entrou muito bem. É um jogador inteligente e taticamente cumpriu bem a função. Cáceres e Willie ajudaram bastante. Mas o Edson foi muito bem".

Para o próximo jogo, quando o Vitória enfrenta o Feirense, no Barradão, Caio Júnior espera corrigir algumas falhas do time. "Nos dois jogos nós tivemos problemas no segundo tempo. Contra o Botafogo e hoje. Já tem uma formação, uma repetição de equipe e se puder repetir vou repetir. É uma equipe equilibrada, que consegue fazer um bom primeiro tempo e cai no segundo e é em cima disso que temos que trabalhar", finalizou. Fonte: IBahia