Mais um fim de semana violento na capital baiana e Região Metropolitana (RMS).

Da última sexta-feira (02) até este domingo (04) a polícia registra a morte de 23 pessoas. Na sexta, três foram executadas: uma em Dias D'ávila, na RMS, e as outras duas na Boca do Rio e Paralela.

No sábado há o registro de nove homicídios – nos bairros de Plataforma, São Cristóvão, Nova Brasília, Caixa D'água e Arenoso. Na RMS, os assassinatos ocorreram neste dia em Mata de São João e Simões Filho. Em Candeias houve duas mortes.

Já no domingo houve 11 homicídios – no Beiru, Mata Escura, Fazenda Grande do Retiro, Curuzu, Nordeste, São Caetano; só em Cosme de Farias houve duas mortes no dia. Os outros três crimes foram registrados no município de Camaçari – três pessoas foram executadas neste domingo na cidade.


Tentativas de homicídio

O número de assassinados poderia ser maior neste fim de semana, já que outras 10 pessoas sofreram tentativa de homicídio. Foram duas em Camaçari, na RMS e duas no bairro de Arenoso. As outras tentativas foram registradas em Mata de São João, Cabula IV, Candeias, Paripe, São Caetano e IAPI.

Por Rafaela Pio.