O secretário de comunicação do PT de Camaçari, José Raimundo, conhecido no meio político como “Cara de Hambúrguer”, criticou a associação feita entre o radialista Marco Antônio e o Partido dos Trabalhadores (PT), dando conta de que o partido teria firmado aliança com o político.
Hambúrguer fez questão de ressaltar que não existe nada oficializado entre o PT e o PRP de Marco Antônio. “Não existe aliança nenhuma entre o partido e Marco Antônio. O PT não conversou em momento nenhum com o peerrepepista, portanto ninguém tem autorização para dizer que tem acordo entre PT e Marco Antônio ou PRP”, esclareceu.
Ele disse ainda que uma aliança só poderia ter sido firmada se as executivas dos partidos decidissem isso oficialmente em uma reunião. “Não tem resolução nenhuma comprovando isso. Não houve nenhuma discussão entre os partidos. O que existe é um acordo entre Caetano e Marco Antônio”, disse.
O petista ressaltou que essa situação prejudica a imagem que o partido conquistou ao longo dos anos. “É ruim para o partido. Nós temos uma história de enfrentamento com Marco e agora ele está sendo tratado como parte do PT, isso confunde a cabeça do eleitor e mancha a imagem do PT”, destacou.
Hambúrguer foi sincero e revelou que não se sentiria bem se tivesse que participar do mesmo palanque que Marco Antônio nas eleições de 2012. “Sinceramente, eu não me sentiria a vontade se precisasse participar do mesmo palanque que Marco Antônio”, afirmou.
Ele disse ainda que não vai permitir que o acordo entre Caetano e Marco Antônio se estenda ao partido. “Não sou apenas eu que estou insatisfeito com isso, outras pessoas estão contra e não vamos permitir que o PT faça essa aliança em Camaçari”, concluiu Hambúrguer.
Por Henrique da Mata