O ex-prefeito de Camaçari, José Reis Tude (PRP), esteve na abertura dos festejos da Lavagem de Arembepe, na última sexta-feira (23), e conversou com a reportagem do RMS Notícias, que fez a cobertura da passagem do grupo do governo e da oposição.
Durante a conversa com a nossa reportagem, Tude falou sobre a adesão de Marco Antônio ao grupo do prefeito Luiz Caetano e garantiu que a oposição continua empenhada para disputar as eleições deste ano.
Ao falar sobre a decisão do Partido Republicano Progressista (PRP) em se aliar ao governo, ao lado do prefeito Luiz Caetano (PT), Tude direcionou críticas à legenda da qual ainda faz parte, e classificou o PRP como um partidozinho.
Aparte mais intrigante da entrevista com o ex-prefeito foi a sua afirmação em relação as pretensões para as eleições deste ano. Mesmo sabendo que o seu partido caminha agora com a base governista, Tude garantiu à reportagem do RMS que será candidato à prefeito de Camaçari. “Não interessa o PRP, eu sou candidato”, afirmou.
Por Henrique da Mata