Uma perseguição policial acabou em um acidente na madrugada desta segunda-feira (26), na BR-324, sentido Salvador, na altura da região da Jaqueira do Carneiro. Um dos assaltantes morreu e outro foi preso depois que o carro em que fugiam despencou em uma lagoa. Os outros quatro foram atingidos na Federação.
Os dois assaltantes foram perseguidos depois de roubar a empresa de ônibus Barramar, no bairro de Pirajá, durante a madrugada. De acordo com as informações do Correio, os agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram avisados e, ao chegar ao local, flagraram os assaltantes deixando a sede da empresa. Houve perseguição, e os bandidos fugiram em direção à Capital. Outros três carros teriam participado da ação criminosa.
O assaltante preso é ex-funcionário da empresa Barramar e foi acusado de fornecer informações aos assaltantes. Com a dupla, foi encontrada uma arma .40. Uma submetralhadora estaria no interior do carro acidentado. A policia não divulgou os nome dos dois homens envolvidos no assalto.
Quadrilha roubou R$ 84 mil da empresa Praia Grande
A dupla de assaltante teria roubado R$ 84 mil da empresa Praia Grande, em Periperi, junto a uma quadrilha, no início do mês, segundo informou o delegado da DRFR, em entrevista à TV Itapoan. Três integrantes suspeitos de integrar a quadrilha foram presos no dia 7 por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Redação RMS