Depois da declaração do ex-deputado estadual e atual presidente do Partido Progressista (PP) de Camaçari, Ferreira Ottomar, sobre o apoio do pré-candidato peemedebista a prefeito de Camaçari, Oswaldo Marcolino, não resta dúvida de que o jovem político abdicará de sua candidatura e caminhará de mãos dadas com o presidente da Câmara de Vereadores do município e também pré-candidato a prefeito pelo PP, Zé de Elísio.
Ferreira disse, na manhã desta quarta-feira (2), em contato por telefone no Jornal da Sucesso (Sucesso FM), que a orientação do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), é que Oswaldinho apoie Zé de Elísio. “Ele tem nos passado que vai ordenar que Oswaldinho apoie Zé de Elísio”, disse.
O ex-deputado disse conhecer o lado vaidoso de Oswaldinho, mas acredita que ele cede e desiste da candidatura. “Oswaldinho é um pouco vaidoso, mas ele vai chegar a conclusão que vai ter que diminuir um pouco a sua vaidade. Ele é um rapaz inteligente, um menino jovem, na hora certa ele vai saber decidir o destino do PMDB em Camaçari”.
Por Henrique da Mata