O postulante ao cargo de prefeito pela coligação “Pra Fazer Muito Mais por Camaçari”, Ademar Delgado (PT), declarou que a oposição ao PT “pirou” em função da disparada de sua campanha na cidade. A declaração foi feita durante caminhada realizada na tarde da última quarta-feira (29), no Cristo Redentor, que contou com a presença do ex-ministro do Desenvolvimento Agrário e atual deputado federal Afonso Florence (PT).
“Só tem voto quem trabalha. Por isso, nós estamos bem nas mais diversas localidades. Já os nossos adversários, sobretudo um que trocou de nome e sequer mora na cidade, não têm serviço prestado e estão minguando”, alfinetou o petista.
Ademar ainda ressaltou que, somente a partir de 2005, a localidade passou a integrar o mapa de investimentos do poder público. “Pavimentamos várias ruas aqui, além de outras inciativas voltadas à elevação da qualidade de vida. Mas tenham certeza de que farei muito mais”, comprometeu-se.
Na oportunidade o candidato garantiu que vai prosseguir com todas as intervenções que, por questão de prazo, não poderão ser concluídas até 31 de dezembro.