Empresário bem sucedido, o radialista Carlos Alberto foi derrotado pela vereadora Marivalda da Silva (PT) na segunda eliminação da casa dos políticos.
Com 90% dos votos o radialista que já foi secretário das administrações de Tonha Magalhães e amiga Jú não é um conhecido da população da cidade.
A vereadora Marivalda da Silva levou a melhor.
Foram quatro dias de confronto entre a petista e o radialista que foi eliminado com 91%.
Foi a popularidade da vereadora que venceu, Marivalda é hoje sem duvida a parlamentar que mais se destaca na Câmara de Vereadores.
Esse destaque se dá também pela baixa qualidade dos edis da Câmara de Candeias.
Marivalda supera de longe em qualidade os vereadores da cidade.
É a maior revelação da política de Candeias, já que quando disputou as eleições em 2008 poucos acreditavam em sua vitória.
Segunda vereadora mais votada e hoje é cotada como uma das candidatas a prefeitura de Candeias em 2012.
Já Carlos Alberto apesar de ser um bom administrador durante os 12 anos em que foi secretário de Tonha e Jú ainda é considerado um desconhecido perante a população Candeiense.
Carlos que tem como sonho ser prefeito de Candeias tem justamente como diferencial ser um empreendedor de sucesso.
Seu maior empreendimento foi dar voz à população de Candeias como sócio da Baiana FM 90,9, o que mostra o seu sucesso profissional.
Mas pesa contra o radialista a impopularidade e a desconfiança dos grupos políticos de Candeias, já que Carlos por muito tempo foi do grupo de Tonha, que hoje se sente traída pelo radialista, devido o apoio dado por ele a Maria Maia, sua concorrente.
Carlos é presidente do PSDB no município mais tenta pegar uma carona no governo Wagner através do PT de Candeias.
Não larga o PSDB esperando os resultados das eleições presidenciais em outubro.
A casa dos políticos continua esta semana e você pode entrar e votar.
A disputa é entre a deputada Tonha Magalhães e seu ex aliado Marcus Vinicius (PTB) atual secretário de planejamento do governo Maria Maia.