Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vilas de Abrantes), Suelen Vitória Oliveira dos Santos foi atropelada quando estava indo com a prima, ainda não identificada, atravessar a rua, próxima a uma passarela. A menina soltou a mão da parente e atravessou a avenida quando um veículo, modelo Gol, cor preta, a atingiu.
A jovem chegou a ser socorrida por uma ambulância da Concessionária Litoral Norte (CLN) para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O acidente aconteceu por volta das 12h30min. O motorista, de identidade ignorada, foi encaminhado à 26ª DT, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado. Ele contou que foi supreendido pela jovem correndo na pista e que tentou desviar, mas não conseguiu.
O veículo será encaminhado para o pátio da delegacia para ser periciado. A polícia informou ainda que parentes da vítima serão ouvidas. O corpo da menina será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).