Ao todo foram registrados 10 assassinatos e 15 tentativas de homicídio na capital baiana e RMS.
No sábado (10) houve três vítimas: José Vitor Cruz dos Santos, 26 anos, foi morto em Camaçari, à tarde, em uma praça do bairro Gleba E. No mesmo dia em Salvador, Antônio Araújo de Oliveira foi executado no Sieiro. Uma adolescente de 17 anos, iniciais A .S .A., foi morta em Águas Claras.
Os outro sete homicídios ocorreram neste domingo (11). No bairro de Valéria, na capital baiana, aconteceu um duplo assassinato pela manhã. Dois homens não-identificados pela polícia foram mortos próximo ao Posto Fonfon. Em Simões Filho, na RMS, Pedro Augusto de Araújo dos Santos, 23 anos, e outro homem – de identidade ignorada – foram vítimas de assassinato. Ainda na RMS, em Madre de Deus, Jerri Dias de Araújo, 23 anos, foi morto de madrugada.
Os outros crimes ocorreram nos bairros de Vila Canária e Matatu, respectivamente: Marcio Santos Pires de Carvalho, 33 anos, e um homem não-identificado.
Tentativas de Homicídio
Das 15 tentativas de homicídio, 13 ocorreram em Salvador:
Fabricio Alves dos Santos, 24 anos, na Barra; o menor L. S. S., 16 anos, em Pernambués; Taíse Passos da Silva, 25 anos, no bairro de Pirajá; Anderson Souza Lopes, 28,Antonio Santos Santana, 43, e Jorge Santos Santana, 40, em São Cristovão; Samuel Lima dos Santos, 20 anos, no Aquidabã; Luciano Feitosa do Nascimento, 22 anos, em Mata Escura; André da Conceição Monteiro, 37 anos, na Liberdade; um homem de identidade ignorada, na Calçada; Valdinei dos Aquinos, 32, em Boa Vista de São Caetano; Sidney de Jesus Souza, 22 anos, em Ondina e Elane de Araújo, 37, no bairro de Castelo Branco.
As demais tentativas de homicídio foram em Simões Filho e Pojuca, respectivamente: Genivaldo Pereira Batista, 35 anos, e Diemerson Alves da Silva, 18.
As respectivas delegacias de polícia já investigam a autoria e motivações de cada um destes crimes.