Não só o governador, mas também o secretário da fazenda do Estado da Bahia e pré-candidato a prefeito de Candeias, Carlos Martins (PT).
O ouvinte de pré-nome Raillson ligou durante a entrevista e perguntou a deputada por que a mesma não faz um protesto na governadoria e na prefeitura em vez de ficar parando rodovias e prejudicando as pessoas que não tem nada a ver com a situação. A deputada foi categórica ao responder: na verdade não vou fazer protesto contra o governador porque já conheço a posição dele que é a favor do pedágio. Essa briga infelizmente já perdemos, agora o que devemos fazer é não deixar acabar com as vias alternativas’’garantiu.
Luiza falou ainda que no último sábado esteve conversando com o secretário Carlos Martins e disse a ele que não vai permitir o fim das vias alternativas, um objetivo único para beneficiar a CLN. Questionado por Roque Santos se Carlos Martins é a favor do pedágio, a deputada não pensou duas vezes ao responder. ‘’Carlos Martins é sim a favor do pedágio e ele não esconde isso, mas eu sou totalmente contra esse pedágio’’, finalizou.