Nesta quinta-feira (17/9), o jornal inglês “The Guardian” publicou o relato de uma nova acusação de abuso sexual que teria partido do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump.

Segundo a ex-modelo Amy Dorris, Trump teria usado força para tentar beijá-la e agarrá-la em um camarote de estádio, no ano de 1997. À época, acontecia o torneio de tênis do US Open.

Amy também contou à publicação que foi ao banheiro e, quando saiu, o atual presidente dos EUA a aguardava.

“Inicialmente, pensei que ele estava esperando para ir ao banheiro, mas não era o caso, infelizmente”, disse Amy.

Na sequência, ela destaca que houve um breve diálogo com Trump em que ela, rindo sem graça, pediu para que ele se afastasse. No entanto, segundo Amy, foi nesse momento que ele teria usado a força para se impor. A ex-modelo garante que pediu para o atual presidente dos EUA parar, porém, isso não aconteceu.

“Ele enfiou a língua na minha boca, e eu estava o empurrando. Foi quando ele começou a apertar com mais força, e as mãos dele passaram a grudar em mim, pelas minhas nádegas, meus seios, minhas costas, tudo. Eu estava no controle dele e não conseguia sair. Não sei qual nome se dá à situação de colocar a língua na boca de alguém. Eu empurrei para fora com meus dentes”, afirmou Amy.

Os advogados do presidente norte-americano negam que isso tenha, de fato, acontecido. Ao jornal, eles ressaltaram que não houve comportamento inadequado de Trump no camarote, que na época tinha 51 anos de idade.

Os advogados asseguram que, se algo houvesse ocorrido naquela ocasião, haveriam testemunhas.

Outras acusações

Essa não é a primeira vez que Trump é acusado de abuso sexual.

A jornalista Jean Carroll já havia acusado o atual presidente dos EUA de abuso sexual em uma loja de Nova York, nos anos 1990.

Summer Zervos, ex-concorrente de ‘O Aprendiz’, também disse ter sido vítima de assédio sexual por parte de Trump.

Já Jessica Leed, uma ex-empresária, descreveu ao “The New York Times”, em 2016, que viajou ao lado de Trump na primeira classe de um voo nos anos 1980. Após cerca de 45 minutos da decolagem, ele teria levantado o braço do assento e começado a tocá-la.

0 0 votos
Article Rating