Segundo o radialista o governador Jaques Wagner (PT) já teria dado uma missão ao secretário de comunicação do Estado, Robson Almeida e, o prefeito de Camaçari Luiz Caetano. A dupla ficou com a incumbência de conversar com Jair que já foi vereador pelo PT e o vereador Bobó, para desistirem do processo eleitoral em 2012, já que o candidato do governador é o secretário da fazenda Carlos Martins.
Os postulantes a prefeito Jair e Bobo ficaram revoltados com a maneira que tudo está acontecendo. Segundo alguns assessores da dupla eles não vão aceitar candidatura imposta pelo governador.
A conversa começou por cima.
Tudo começou na semana passada quando o presidente nacional do PHS, Paulo Matos, e o chefe da executiva regional da legenda, Miguel Rehem se reuniram com o governador e decidiram que o partido passa a integrar a base de sustentação do governo do Estado e, que em 2012, vai apoiar o candidato a prefeito de Salvador indicado pelo governador, Nelson Pelegrino (PT).
No interior o PHS também apoiará os candidatos indicados por Wagner, com isso, Bobó deverá sair do PHS.
Jair vice.
Segundo o radialista o advogado Jair Cardoso está sendo cotado para ser o vice do secretário da fazenda Carlos Martins. “Existem conversas com o alto escalão do PDT no Estado, principalmente porque Jair não tem muita moral no partido. Marcos Medrado que é deputado federal do partido defende o nome de Carlos Martins para ser o candidato a prefeito em Candeias” garantiu.