Apesar do desejo de continuar no clube, Souza lembra que sua permanência não depende somente dele. Com mais um ano de contrato com o Corinthians, o atacante espera que a negociação entre as duas diretorias aconteça da melhor forma possível.
– Eu estou adaptado à cidade, ao torcedor. O ambiente de trabalho aqui também é muito bom. Se eu puder ficar aqui ano que vem, eu quero ficar – disse o jogador.
Bastante criticado nos primeiros meses no Fazendão, Souza explica o motivo de não ter emplacado de primeira no Bahia:
– O torcedor estava em dúvida, porque eu não vinha jogando bem, tive lesões e fiquei muito tempo parado. Sempre falei que precisava de sequência. Não tive no começo do ano, porque me machuquei. Fiquei quase um mês parado por causa de uma lesão no adutor. Aí voltei, joguei mais alguns jogos e tive a lesão de novo, do lado direito. Isso me prejudicou bastante. Agora, com a chegada do Joel, tive uma sequência boa e estou mostrando um bom futebol.
Mesmo com os planos para a temporada de 2012, Souza não esquece o objetivo deste ano.
– A primeira coisa que estou pensando é em deixar o Bahia na Primeira Divisão. Espero que, quem sabe, ano que vem eu esteja aqui para ajudar o Bahia em mais um Campeonato Brasileiro.
Com 36 pontos conquistados, o Tricolor está na 14ª colocação da Série A. O objetivo entre os jogadores, é de chegar aos 45 pontos para se livrar da queda para a Segunda Divisão. As informações são do Globo Esporte.