Parece que o desespero tomou conta do pastor e deputado Sargento Isidoro (PSB) durante o congresso do seu partido, realizado em Salvador no último domingo (30).

O deputado, que é pré-candidato a prefeito de Candeias, mais uma vez demonstrou ser uma pessoa incapaz de administrar um município.

Totalmente desequilibrado, o folclórico parlamentar atacou a liberdade de imprensa, quando tentou desqualificar uma matéria publicada neste site. A matéria destacou o crescimento político do secretário da fazenda do Estado da Bahia, Carlos Martins (PT), como pré- candidato a prefeito do município.

Na ocasião, nossa equipe ouviu o diretor-executivo do RMS NOTÍCIAS, o radialista Roque Santos, que vê no secretário de Estado o nome mais forte para a sucessão 2012. Na opinião de Roque, apesar de existirem no município vários postulantes ao cargo de prefeito de Candeias, na 'hora H' o governador Jaques Wagner (PT) vai conseguir convencê-los de que o nome de Martins será o único com chances de vencer as eleições, enfrentando a deputada Tonha Magalhães (PR).

A opinião democrática do radialista Roque Santos irritou o deputado, que chegou a fazer acusações caluniosas contra o profissional de imprensa. Isidoro, como sempre, aproveitou-se da presença de algumas dezenas de militantes do PSB e fez duras críticas ao seu ex-partido e ao radialista, acusando-o de exercer cargo de assessoria no PT e na Câmara de vereadores de Candeias.

Roque Santos recebeu com naturalidade as críticas do deputado, mas fez uma ressalva: "Olha, o que eu poderia esperar de uma pessoa que, infelizmente, se utiliza da miséria e do desespero de famílias para se promover politicamente? E que no passado se fingia de doido, maluco, só para conseguir votos de repúdio e chegar ao poder? Logo depois de conseguir seu objetivo, comprou uma Hilux novinha; uma pessoa que enganou o povo baiano andando com um botijão na cabeça! A gente só se decepciona com alguém quando deposita alguma confiança, esperança, expectativa. Como não acredito no deputado, não guardo nenhuma expectativa e, por isto, não me decepcionei’’, garantiu.

O radialista aproveitou o momento e lançou um desafio a ele: "Quero fazer um desafio ao deputado Isidoro. Apesar de não concordar com os seus métodos de fazer política, acho que ele tem um trabalho importante na Bahia, mantendo uma instituição de apoio aos dependentes químicos. Só que ele não pode utilizar a mesma para atrair votos.

Agora, deputado, faço aqui um desafio: o senhor não terá legenda, o PSB da senadora Lídice da Mata não gosta do senhor, porque na eleição o senhor apoiou e pediu votos para o petista Walmir Assunção- ajudando a derrotar o candidato do seu partido Domingos Leonelli. Quero o senhor aqui na Rádio Sucesso, ao vivo, aceitando ou não este desafio", finalizou.

Ouça o discurso do deputado

http:http://www.youtube.com/watch?v=cuzZdtQ53pY&feature=player_detailpage#t=2s