A reapresentação dos jogadores ocorreu neste domingo, pela manhã. Quem jogou 90 minutos realizou uma atividade regenerativa, fez criaterapia – imersão do corpo da cintura para baixo dentro de um tonel com gelo – e massagem com Tuca.
Os demais jogadores, incluindo Geovanni e Rychely que entraram no segundo tempo, participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido. Os goleiros, exceto Fernando Leal, treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior.
Examinado pelo médico Bruno Argolo, de plantão neste domingo, o volante Neto Coruja prosseguiu com o tratamento na parte posterior da coxa direita e está fora do jogo contra o Duque de Caxias. O jogador será submetido a exame de imagem nesta segunda-feira para saber se está com lesão muscular.
Benazzi reuniu os jogadores para uma conversa, como sempre ocorre após as partidas, e voltou a dizer da importância de o time conquistar três pontos diante do Duque de Caxias para encostar novamente no G4. Depois do jogos da 22ª rodada, o rubro-negro ficou a cinco pontos da zona de classificação – a distância antes era de três pontos.
Os jogadores voltam a treinar nesta segunda-feira, pela manhã, no Barradão, aprontando para a quarta partida do returno. Foram relacionados para a concentração.
Goleiros
Fernando Leal e Douglas
Laterais
Nino e Fernandinho
Zagueiros
Gabriel Paulista, Maurício e Alison
Volantes
Uelliton, Mineiro e Preto
Meias
Geraldo, Geovanni, Arthur Maia, Lúcio Flávio e Felipe
Atacantes
Neto, Marquinhos, Marcelo, Fábio Santos e Rychely.
As informações são da Assessoria do Esporte Clube Vitória.