Depois de exonerar o secretário da Saúde Camilo Pinto, a prefeita interina de Camaçari Tereza Giffoni garante que já tem um novo alvo. Trata-se do secretário de Educação do Município o professor Luiz Valter Lima.
Giffone garante que vai visitar todas as escolas da rede municipal, “agora eu estou de olho na Educação. Estou indo de escola em escola e se eu pegar um erro grave eu exonero”, afirmou.
A vice-prefeita que é do PSDB e rompida politicamente com o prefeito Caetano, assumiu o comando do município até o dia 2 de setembro por conta de uma viagem ao exterior do petista.
Giffoni garante que não vai demitir de maneira arbitraria, simplesmente por demitir, caso acontece, é por motivos justos. “Não vou demitir arbitrariamente, somente se houver necessidade”, garantiu.
Todos os detalhes das decisões tomadas por Drª Tereza, você acompanha no Jornal da Sucesso desta segunda-feria (29), a partir das 06h da manhã na Sucesso FM 93.1, com Roque Santos. A interina estará ao vivo respondendo os questionamentos dos ouvintes e do apresentador ‘Destemido da Bahia’.