O corpo da adolescente Adriane Melo de Jesus, 16 anos, que foi seqüestrada na noite da terça-feira (28) em Vilas de Abrantes, quando passava com seu namorado nas proximidades de um posto de gasolina, foi encontrado na tarde de ontem, em um matagal localizado nas proximidades da Caixa Econômica Federal do destrito.
O seqüestro da estudante aconteceu quando ela saiu com o namorado da casa de uma amiga.
Segundo informações policiais, o casal foi abordado por um homem que estava num carro preto, ele desceu, obrigou a jovem entrar no carro e mandou o namorado dela correr.
Em seguida o elemento jogou o celular da vitima pela janela.
A mãe da garota, Adriana Maria de Melo, desesperada, procurou canais de comunicação a fim de conseguir alguma pista que levasse a sua filha.
Mas na tarde da quarta-feira (29), a policia encontrou o corpo de uma jovem com marcas de tiros e com características semelhantes as de Adriane e infelizmente a noticia foi confirmada; o pai da vitima foi ao Instituto Médico Legal, e fez o reconhecimento.
O delegado titular da 26ª Delegacia, Marcos Tebaldi é o responsável pela investigação e já chegou a ouvir algumas pessoas da família da jovem.