Se você possui só um refrigerador e em condições precárias, reside em bairros populares, não tem débitos com a concessionária local e o Banco Popular, é morador de unidade consumidora residencial monofásica, teve consumo médio nos últimos três meses maior ou igual a 80 kWh/mês, tem fornecimento de energia regular e não fornece energia a terceiros, reside no endereço da conta de energia e é maior de 18 anos, então pode se inscrever no Projeto Nova Geladeira, subsidiado pela Coelba.
Com a verba do programa anual de eficiência energética, a empresa do Grupo Neoenergia, quita 60% do valor do refrigerador e os 40% restantes, o equivalente a R$ 244,00, podem ser pagos pelos consumidores à vista ou financiados através do Banco Popular do Brasil, em até 24 prestações fixas de R$ 13,24.
Em Simões Filho, as inscrições e informações estão disponíveis no Centro Social Marta Alencar (setor Bolsa-família) e vão até à próxima sexta-feira, dia 03 de junho.
Os equipamentos são de 252 litros, com Selo Procel de economia de energia e apresentam o menor consumo entre os equipamentos hoje disponíveis no mercado.
Caso atenda aos requisitos, o cliente deve acessar o site www.
novageladeiracoelba.
com.
br para imprimir a ficha de inscrição.