Nesta quinta-feira (29/10), um segurança, que também trabalhava como músico, identificado como Alexandro de Oliveira Barreto, mais conhecido como Juca Batera, foi morto a tiros enquanto prestava serviço em um condomínio na cidade baiana de Feira de Santana, a cera de 100 quilômetros de Salvador.
Segundo o delegado Felipe Ghiraldelli, a vítima tinha 42 anos e foi assassinada na escada que dá acesso a uma residência do módulo 67 do condomínio, que fica localizado no bairro Campo do Gado Novo.
Informações preliminares que seram apuradas e ainda não são oficiais, apontam que o homicídio do segurança foi cometido por homens que chegaram a bordo de um veículo.
O corpo do segurança foi encontrado pela Polícia Militar (PM) e agentes da 66ª CIPM, após eles terem sido acionados por conta de uma ocorrência de execução na Rua Heráclito Dias de Carvalho.
O corpo do homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Meu Deus e misericordia a casa vejo pessoas tirando a vida do proximo e isso e sobre varias situaçoes que pessoas se encotra em uma escravidao terilvelmente do trafico da caxaça da maconha da cocaina da prostituiçao da lasivia e etc. Mas que opitar por ter uma vida com diginidade e so buscar a jesus equanto se pode achar porque averar dias que nem os texto biblicos nos livros sagrado o acharão