Fernando de Noronha foi o destino escolhido pelo senador Flávio Bolsonaro para passar o feriado de finados (celebrado em 2 de novembro). No entanto, segundo informações da Metrópoles, as passagens aéreas, do filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e da esposa dele, Fernanda Antunes Figueira, foram pagas pelo Senado.

Segundo os registros do Senado, Flávio desembarcou na manhã da quinta-feira (29/10) no arquipélago vulcânico. A previsão de retorno para Brasília é no dia 3 de novembro (terça-feira), logo após o feriado.

Ainda conforme destaca a publicação, somente com as despesas de passagem, o Senado pagou R$ 1.620,60 para que o senador chegasse em Noronha. Não há registro de ressarcimento das passagens usadas por Fernanda.

A assessoria ressaltou que não há compromissos de mandato previstos para o senador na ilha ou durante o feriado. Ademais, a administração do arquipélago destacou, também por meio de sua assessoria, que não houve comunicado oficial da visita de qualquer membro do governo ou do senador aos órgãos locais.

0 0 votos
Article Rating