Uma menina de 13 anos foi obrigada pelos pais a se casar com um homem de 48 anos em Mamasapano, nas Filipinas.
Imagens da cerimônia, que ocorreu no fim de outubro, começaram a circular nas redes sociais no último fim de semana e chocaram o mundo.
Segundo informações do jornal britânico The Sun, quem decidiu pelo casamento foram os pais da menina e assim ela acabou se tornando a quinta esposa de Abdulrzak Ampatuan.
“Estou aprendendo a cozinhar porque não sou boa nisso agora”, contou a jovem para o veículo. “Quero fazer meu marido feliz”, disse a recém-casada.
O The Sun explicou ainda que a função da menina agora é ajudar a cuidar dos filhos do homem com outras esposas, alguns com idade semelhante a da adolescente.
“Estou feliz por tê-la encontrado e passar os meus dias com ela cuidando dos meus filhos”, disse Abdulzrak, comemorando o casamento, para o jornal britânico.
De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), as Filipinas é o único país da Ásia que não permite legalmente divórcios. Além disso, a nação registrou cerca 726 mil casamentos infantis. Com informações da RedeTV.
É uma pergunta que devemos fazer diariamente: até onde vai o limite da liberdade cultural? Aqui no Brasil, homens nus expostos para crianças tocarem em seus corpos, quiseram dizer que era cultura, e o pior, alguns governantes gastaram dinheiro público com essa “arte”, para não dizer merda. Com tanta demanda para o bem coletivo a sanar…
É o fim dos tempos
Meus Deus
Meus Deus
Meus Deus