O Vitória vai tentar contra o Náutico nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, quebrar um tabu na Série B, edição 2020, o Leão ainda não venceu fora de casa. Sabendo que precisa por fim a esse jejum, o técnico Eduardo Barroca disse que sua equipe vai jogar “no limite”.

“A gente respeita muito o Náutico, que está com um treinador novo, o Hélio dos Anjos. Mas a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. A gente vai precisar jogar no nosso limite fora de casa. A gente tem uma necessidade de vencer uma partida fora de casa. A gente está em busca dessa vitória. E a gente sabe que a forma de conquistar isso é jogando no nosso limite e mostrando qualidade de jogo”, afirmou.

Barroca analisou as duas últimas partidas do Vitória e admitiu que falta mais criatividade e ofensividade da sua equipe, principalmente contra a Ponte Preta.

“A gente fez um grande jogo contra o Figueirense e venceu; empatamos com a Ponte Preta sem sofrer gols. É claro que nos faltaram algumas coisas, principalmente de ordem ofensiva, de criatividade”, completou.

A partida contra o Náutico será uma briga direta contra a zona do rebaixamento. O Vitória, 16º colocado, tem 25 pontos, cinco a mais que o Timbu, que é o 17º.

0 0 votos
Article Rating